segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vícios e Limites

O vício do Ópio na China é tão igual ao que se faz hj em dia com nossas crianças, com a gente, e com a nossa população com a Coca-Cola e ninguém fala nada.

No Brasil existe uma lei que proibe o comércio de Coca pra qualquer coisa, mas o governo abre as pernas e libera/faz vista grossa para Coca-Cola.

Quando a Geração Coca-Cola chegar aos 60/70 anos que vamos ver o resultado disso tudo.

Quantas crianças/pessoas bebem água e suco ao invés de refri?

Não tem muito tempo, saiu em uma notícia no site: Globo.com que a Coca-Cola importada pro Brasil contém níveis maiores de Coca do que as importadas para outros países.


Todos nós sabemos inúmeras informações negativas sobre a Coca-cola. E seu mal para nosso organismo. Basta procurar no "Google" que rapidamente aparecem "milhões" de informações.

Vício é Vício..independente do que seja, não é bom, nem saudável!
Muitas pessoas não percebem que estão ou são viciadas em algo, pois não tentaram ficar sem usá-los por um tempo determinado.
Experimente ficar 1 mês sem beber Coca-cola, 1 mês sem beber Café, 1 mês sem Fumar, 1 mês sem Beber Álcool, 1 mês sem Comprar roupas, 1 mês sem Internet, 1 mês sem Celular. É tudo vício.

Uns fazem mal fisiologicamente, outros fazem mal psicologicamente e outros fazem mal socialmente. Cada um tem uma consequência.

Tente em 1 mês ficar livre de algo e descobrirá que com certeza é mais difícil do que pensa.

E se vc se descobrir viciada(o) em algo..Saiba que o problema é só COMO vc lida com seus vícios.

O único mal é não ter limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário