sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boca Pra Que Te Quero???

Para ganhar um visual chique e democrático, a regra boca tudo e olho nada é uma forma de variar o estilo: e acertar no make!


Vermelho renovado
Nem completamente opaco nem molhado à base de gloss. O novo vermelho tem textura cremosa, brilho natural do próprio batom e tom levemente mais aberto do que o tradicional. Chique, democrático e fácil de passar.



Pink molhado
Mulheres à frente do seu tempo já resgataram o gloss do fundo da gaveta. Translúcido ou com partículas brilhantes, transparente ou vibrante, ele vai deixar os lábios com um efeito molhado irresistível. Aqui, brilho pink por cima de batom da mesma cor.




Uva em alta
Sabe a onda do cor-de-rosa pálido? Já era! Prepare-se para ver muito batom cor de uva nos lábios agora no inverno. Estamos falando de um roxo aberto, mate ou cremoso, que combina com todos os tons de pele. Experimente!



Bronze metálico
Olha aí mais uma tendência resgatada do passado! Dourado ou acobreado, o batom metálico apareceu em diversos desfiles de inverno. O primeiro tom cai bem nas mulheres de pele clara. O segundo, nas morenas.



Bordô mate
A cor, na textura opaca, está reinando absoluta entre as celebridades de Hollywood. É uma alternativa ao batom vermelho mate e segue a tendência dos tons terrosos da moda.


Fonte: http://boaforma.abril.com.br/beleza/maquiagem/boca-tudo-sombra-nada-combinacao-make-chamorsa-700364.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário